sábado, 3 de outubro de 2009

O Tempo não para

Vou contar para vocês a história de uma garota que deixava tudo para depois. O nome dela era Z . Sua mãe dizia Z vá escovar os dentes, tomar banho, pentear o cabelo (coisas básicas de higiene que todos dever fazer) e Z sempre dizia :
- há.... depois mãe .
O tempo passou e Z não estudou, se apaixonou.... , tudo porque deixava as coisas para depois . Ela era muito preguiçosa e só queria saber de comer e dormir portanto não tinha nem amigos (porque até fazer amigos lhe dava preguiça).
O tempo passou e Z envelheceu , um dia tentou relembrar a sua adolescência mas em sua memória não havia nada, nenhuma lembrança e isso não acontecera por causa de sua velhice mas por falta de experiência de vida, vivência mesmo. Lembra que Z deixava tudo para depois?
O que eu quero dizer é que você não deve ser como Z porque o tempo não para, ele não vai congelar para que você fique em casa dormindo o dia todo sem fazer nada, sem socializar sabe, até que numa manhã ensolarada você resolva viver a vida.
Então sorria , chore, brigue, faça amigos, se apaixone, trabalhe, enfim,  viva porque quando chegar a velhice e você resolver se lembrar de sua adolescência e vida em geral irá encontrar coisas para rir e se orgulhar. Z só percebeu tudo o que perdeu quando já estava velha e não podia voltar atrás, ela concluiu que o tempo passa rapidamente e se você não desfrutar tudo o que quer da vida só lhe restarão lágrimas de arrependimento porque : O TEMPO NÃO PARA.