sábado, 17 de outubro de 2009

Minha Vida Daria um Filme

Lendo a matéria da Revista Capricho, edição nº 1081, 11 de Outubro de 2009, li uma matéria titulada: Minha Vida daria um filme e resolvi escrever porque a minha vida daria um filme.


A minha vida daria um filme com certeza. Teria romance, repleto de encontros e desencontros entre a mocinha e o galã por causa de um ciúme bobo e convincente. Uma comédia, aventura e terror. Terror por causa daquele mico bizarro, aventura tentando desfazer esse tablete de micos embalados na minha barra de chocolate e comédia relembrando tudo e rindo porque, no final das contas nem foi tão mal assim.

Na torre mais alta do lugar mais distante, eu entro nos mais mágicos contos de fadas. Por isso, pode até me chamar de Cinderela, mas o meu encanto não termina a meia - noite. Ou, talvez, de Encantada, porque os meus incríveis encantos soam melhor que o canto da própria sereia, e eu nem preciso de varinha.

A minha vida daria um filme, sim. De Hollywood, talvez. Uma história inicialmente escrita por aquela que me gerou, desenvolvida por meus amigos e protagonizada exclusivamente por mim, Drizana.