quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo



A este ano que se passa eu dedico toda a minha alegria, saudade e esperança !!!
Com ele eu amprendi a amar, compartilhar, vencer e superar. Aprendi que a vida é uma caixinha de surpresas. Aprendi com o amor e também com a dor. Aprendi que apareçem pessoas em nossa vida apenas para nos atrapalhar, ofender e dividir mas que estas, são tolas, pessoas que não sabem o significado da amizade e do amor. Elas vieram ao nosso território, no nosso Coliseu Romano como Leões tentando nos tragar mas, como bons gladiadores temos estratégias infaléveis. Acima dos sorrisos, das lagrimas, das brigas... acima de tudo o que se passou eu descobri que os problemas que enfrentamos só são grandes se os tornamos assim. Caso contrário, eles se tornarão pigmeus diante de gigantes.
Neste 2009 eu percebi que temos de mais valor a família porque ela é única. Temos de valorizar os amigos porque eles são tesouros em nossa vida. E temos de respeitar a nós mesmos, acreditar no nosso potencial , em nossas qualidades E capacidades de progredir cada vez mais.
O meu 2009 se foi , mas o 2010 está chegando e vou fazer dele o melhor ano que já tive. Pode vir o que vier porque nada vai me abalar e nem estremeçer os pilares construídos . Eu sou a arquiteta da minha vida. Não tenho realizar o sonho dos outros e sim os meus. Porque os sonhos de Drizana seriam menos valiosos?  Nenhum sonho é menos valioso. Todos são alcançáveis e progetáveis. E a vida é assim.
Entre rosas e espinhos eu amadureci e hoje eu sei que tudo valeu a pena porque eu sou o que sou . Ás vezes temos que passar por situações para aprender a dar mais valor ao que temos e ao que somos.
Eu quero agradecer à Deus, a  minha família, amigos, a vocês que me acompanharam no ChocoDri. Tudo isso é especial para mim.
Espero que este ano tenha menos destruição, que valorizem mais a nossa Amazônia, o nosso verde. Que deixem de lado as guerras e o preconceito . Que vivam em paz. Não existem Judeus, Negros, Brancos, Índios ou Mulçumanos. Existem povos , diferentes povos de distintas nações. Todos podem viver juntos e em harmonia se assim desejarem.
"Salvem o meu futuro, eu quero um amanhã sem medo.." Quero um mundo melhor!!!! "E dentro de você, existe o bem e o mal e a escolha certa" "Entre o bem e o mal, paz" !

A decisão pertence a cada um de nós, temos a escolha em nossas mãos. Eu já fiz a minha , e você?

Enfim, desejo a todos um ótimo Ano Novo !!! Que ele venha dez vezes mais em tudo!!!
Amo vocês!!!!!

P.S.: Hoje estou viajando novamente. Provalmente voltarei no dia 02 ou 03 de Janeiro. Irei me ausenter durante estes dias. Espero que esta viagem seja tão bom como a outra. Sentirei saudades !!! Vocês agora também são a minha família!
bjs, Dri!