quinta-feira, 3 de junho de 2010

Breno

É óbvio que eu não tomei remédio algum, e muito menos dormi. Fiquei sentada na cama tentando pensar em tudo até que peguei no sono realmente. Acordei na segunda-feira do dia trinta e um de maio, disposta a ir a escola como se nada houvesse acontecido.
Quando cheguei, a minha única mais especial amiga estava lá. Aline. Fomos para a sala e sentamos no nosso lugar de costume: eu na terceira cadeira da primeira fileira e Ísis na quarta.
Como sempre, Breno chegou atrasado sentando na terceira cadeira da segunda fileira, ou seja; ao meu lado. Não sei por que esse lugar nunca é ocupado por outra pessoa que não seja ele. Talvez um dia eu descubra.
Breno havia cortado o cabelo longo e preto, fazendo um corte parecido com o Di Ferrero do NX ZERO, só que mais bonito(Claro!). Devo confessar que isso realçou seus olhos castanhos que sempre me hipnotizam. 


O que eu não daria para falar com ele... Mais claro, isso é impossível. Nunca um menino como ele se apaixonaria por uma menina como eu. Ainda mais agora, com toda essa maluquice.
Como no dia anterior, eu de algum modo, li os pensamentos das pessoas; pensei que poderia ler a mente dele também. Assim eu saberia se ele gostava de mim ou não . Era uma boa forma de descobrir. Era a maneira menos dolorosa de saber caso fosse apenas um engano meu. Era minha única alternativa. Foi a minha pior escolha!!!!
Que droga!!!!!
Esse menino não pensa nada!!!!!!!
Eu nunca vi uma mente tão vazia!
E tão lerda.
Só pra não mentir, a única coisa que eu consegui ouvir dele foi a música de Bob Esponja – O Filme - .
"Eu sou Amendobobo! IÈÈÈ!!! Você é um Amendobobo! IÈÈÈ!!! Somos Amendobobos! IÈÈÈ!!! Bobo boboamendobobo! IÈÈÈ!!! "
Que idiotice...!!!
E eu ainda dediquei um capítulo só pra ele...
Isso foi frustante.