quarta-feira, 9 de junho de 2010

Então Decidi

Classifico interessante a capaciadade que o ser humano tem de ser extramamente falso. Não estou fazendo apologia. Determino isso muita falta de respeito mútuo para com o próximo, entendem ? As pessoas desenvolvem duas faces. Em um determinado momento está rindo com você, em outro fala mal e enfim faz todo tipo de coisa desagradável, uma vez que o seu objetivo é antingir-nos.
Então depois de tanto refletir, limitei-me a uma única pergunta. Aonde estão os bons amigos? O que aconteceu com eles? Posso estar errada mas, penso que foi a sociedade que os extinguiu. Hoje, você NÃO pode estudar porque lhe chamam de Nerd; da mesma forma é ser verdadeiro, porque te denominam besta, idiota.
Daí, lembrei-me de uma frase que Dona Alice (Falecida Avó da minha prima), disse à minha mãe um dia. "Hoje temos de viver com os falsos porque os fiéis já se foram". E eu concordo plenamente. É claro que existe exceções, no entanto as estatíticas determinam a falsidade como líder do Ranking quando o assunto é caráter, amizade e derivados.
As pessoas vivem tentando pisar uma nas outras sem motivos; desfazem continuamente do sucesso de outrém; invejam até não poder mais as conquistas do próximo e fazem o possível para acabar com a felicidade alheia ao invés de buscar a sua. Não existe mais verdade, não encontro confiança nos olhos muita gente. Procuro uma resposta. Não encontro.
Então, tomo uma considerável decisão. Vou viver. Viver com o que me é fornecido mas, jamais irei deixar que coisas tão ruins entrem no meu coração. Porque nada é impossível quando se realmente quer. Por isso, deixarei que vejam que sou diferente; não sou santa e nem perfeita mas, diferente de um jeito bem dinstinto e único.


P.S.: Vou fazer o possível para voltar postar uma história aqui, ok ?
Amo vocês!
Bjs, Dri!