quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu Sou Assim

Por muito tempo eu me preocupei com o que os outros diziam sobre mim. Na verdade, o fator chave era a minha baixa estatura. Mas depois de tanto chorar e lamentar por ter nascido, descobri que nada do que eu estava fazendo iria mudar aquilo que eu denominava um problema. Eu vou continuar sendo baixinha. Eu sou assim.
Quanto mais eu me martilizar com isso, pior ficarei. Até porque, tudo isso é meu psicológico. Ser baixinha não é um problema. E o fato de eu "ser diferente" não irá me tornar pior que qualquer outra pessoa. Ninguém é igual a ninguém. Então cheguei a conclusão de que tempestade não passava de um chuvisco. Superei o bullying e aprendi a me aceitar.
Esta sou eu, goste quem gostar de mim. Não estou aqui para viver em função dos outros ou deixar de aproveitar a minha vida com algo tão insignificante com altura. Amo ser assim, amo que me odeiem e que me invejem porque, como diz um amigo meu: ninguém odeia o fraco ou inveja o feio. Existem motivos para as pessoas fazerem o que fazem.
Pra finalizar, preciso dizer que eu sei o quanto é difícil passar pelo bullying deixando apenas o rastro da nossa conquista e preencher nossas mentes com coisas construtivas para que não venhamos a pensar naquilo que nos pertuba. Mas, a partir do momento que você se permite viver e a se amar tudo muda completamente.
A nossa vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser baixinha, linda, inteligente e muito mais! Escolha! Essa é a sua melhor decisão, seu melhor remédio, sua saída, a porta aberta para o mundo das maravílhas...


P.S.: Eu sumi demais!!!! Tava sem net de novo!!! Mas juro, juradinho que vou fazer o máximo para isso não se repetir. Quero agradeçer a Tânia do blog : No Silêncio do Teu Olhar ( Visitem!!!) por ter puxado a minha orelha! Estou com muitas saudades de vocês !!!!
BJS, Dri!