segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Fim do Mundo



E se o mundo realmente acabasse em 2012 ? Este um tema muito complexo. O que eu faria? O que você faria? Como encarariamos os nossos "últimos " três anos de vida, de existencia?
Se 2012 fosse o fim do mundo eu iria por em prática o meu "Manual da Travessura". É um listinha que eu tenho de todas as coisas que me dão vontade de fazer mas que, não faço por medo, insegurança, por não considerar necessário, falta de coragem ou até porque, simplesmente não faço sem saber o que me impede.
Bom, então, vamos lá ! :
1 . Viajaria pelo mundo à fora : EUA, Itália, França, conhecendo as melhores paisagens endêmicas .
2 . Explodiria o meu limite de adrenalina com o Bang Jamp, Rapel, Asa Delta...
3 . Leria o máximo de livros possíveis das minhas escritoras (es) prediletas (os). Meg Cabot, Stephenie Meyer, Thalita Rebouças, Sérgio Klein...
4 . Filaria aquelas aulas extremamente chatas que me fazem dormir (nunca queimei uma aula sequer ) para não ter de ouvir a voz daquele professor irritante.
5 . Daria mais valor aos meus amigos, irmãos e família.
6 . Amaria mais, muito mais. E , claro, deixaria a timidez de lado para conquistar o "X" .
7. Me esbaldaria no chocolate, sem medo de ganhar aqueles quilinhos a mais.
8 . Seria uma pessoa melhor, quero dizer, o dobro do que eu sou hoje. Mais amiga, irmã, filha, sobrinha, neta e afins só que multiplicado por dois. Ou melhor, o máximo que eu posso ser.
9. Aproveitaria a vida ao máximo, fazendo o possível e o impossível, para que nada, nada, ficasse à desejar.
10.         ...   Esse ficará em branco porque quero que seja algo aleatório e inusitado. Algo que eu não tenha sonhado ou pensado em fazer.Uma surpresa eu diria!.

E você? Se o mundo acabasse em 2012 o que faria????