terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ainda existe amor

O amor é mesmo muito complicado. Às vezes é certo, outras vezes errado. O amor é mesmo uma aquarela, cheia de cores e sabores. Novela. O amor também é triste, cheio de solidão, versos sem rima e sem perdão. E quem não quer ter um amor verdadeiro, cheio de segredos e fluflus pra contar? Ah, quanta satisfação haveria em amar...
Todos os livros de romance parecem muito distantes da realidade, mas quando alguém nos conta sua própria história não tenho vergonha de perder as horas sonhando os contos de alguém. Não tenho vergonha de sentir inveja do amor de novela daquela senhora que conheci. História de princesa.  História de amor. Século XXI.
Então ainda existe aquele amor sem limites que tira nossos pés do chão! Bom, agora sabemos. A parte ruim é que nem todos tem a mesma sorte. Poucos amam até morte. Poucos dão verdadeira atenção. E hoje existe tanta competição! Já não basta o mundo externo: agora Whatsapp, Facebook, Twitter são campeões em destruir uma relação. Que pena. 
No entanto, o amor ainda é amor se você souber amar. Me apegarei a história daquela senhora cheia de sorte, e tantas outras que conheceram o amor em exatidão. Não me esquecerei de pedir à Deus um grande amor pra viver o calor da paixão. Quem sabe se desejarmos muito e acreditarmos o amor que tem o tamanho de um oceano possa caber em nosso coração. 
O amor é aquela faísca colorida que todo mundo quer se queimar...




Inspirado em fatos reais