terça-feira, 26 de julho de 2011

Amoress !

Sumi totalmente, eu sei ! Não me orgulho disso, mas foi por uma boa causa. Esses dias que eu passei inativa por aqui, fiquei escrevendo um conto para postar diariamente no blog. Espero que desta vez tudo dê certo e eu consiga postar todos os capítulos aqui, porque toda vez que eu vou colocar um história no CHOCODRI aconteçe alguma coisa ruim e eu acabo tendo retirar o conto...
Não é nada muito grande, na verdade eu contei vinte páginas no WORD. Achei melhor começar bem devagar para ver como as coisas vão se desenrolar. Espero que vocês gostem e nem preciso dizer que quero saber tudo o que estão achando a respeito desse novo conto.
Agradeço a Tânia Tamires por me incentivar a tentar publicar algo diaramente aqui.


Ah, pra quem gosta da série FAZENDO O MEU FILME da PAULA PIMENTA, o quarto e último livro será lançado no final de novembro, embora, um novo livro cujo a personagem principal será uma das amigas de FANI (que é a protagonista de Fazendo Meu Filme), será lançado em outubro.
Pra  quem curte muito cinema e programa em família eu indico CARROS 2 e KUNG FU PANDA 2.
E para os loucos por música, assim como eu, o novo CD da Selena Gomez já foi lancado ! O CD se chama WHEN THE SUN GOES DOWN, gostei muito.

Farei o possível para comentar em todos os blogs até o final desta quinta-feira.
Como sempre, senti saudade desse cantinho que já virou uma parte de mim ! *_*
Tenha um ótima semana!

bjs, bjs
Amo vocês
Drii