domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mudança


Ano novo vida nova! É hora de mudar! Bom, eu sei que vocês já ouviram isso muitas e muitas vezes mas uma vez a mais outra a menos não vai fazer muita diferença .
Mudança. Essa é a palavra - chave de 2010. O tema. O título. Esta pequena palavra é fundamental na vida de qualquer ser humano. E quando falo de mudança, não estou me referindo a troca de residências, e sim a chamada transformação que ocorre de dentro para fora em alguém.
Mas porque uma simples palavrinha pode ser tão importante ? É simples. Porque é através dela que descobrimos coisas novas, reorganizamos de forma aceitável nossa vida, aproveitamos  melhor o nosso meio e claro, percebemos a diferença ainda que mínina em nós.
Sem querer dar uma de conselheira e tal mas já assumindo esse papel, mundança é bom ! Pra todo mundo. É tão revigorante você chegar no seu primeiro dia de aula e suas amigas falarem que você está diferente ou ouvi daquele gatinho que você está a fim um : "Você mudou. Gostei !" . Agente se sente mais viva, mais... Mais gente!
E é por este motivo que está na hora de sairmos das tocas e dos esconderijos. Este é o momento de retirarmos as máscaras e as capas. O tempo de recomeçar chegou ! Vamos aprender mais, viver mais e amar mais. Esqueçer os defeitos, as falhas... O foco agora é aquilo que temos de bom! É essa a chamada mudança. Uma nova perspectiva de vida, um novo lema e um novo meio de encarar, resolver e enfrentar as coisas !

P.S.: Eu sei que sumi. Assumo !!! Mas eu estava sem net. Na verdade ainda estou. Tô escrevendo da casa da minha tia. Desculpem - me !!!!!
bjs, Dri!