domingo, 29 de novembro de 2009

Adeus 2009

Enfim chegaram-se as férias. Adeus 2009. Este foi um ano bastante difícil pra mim, houve troca de escola, descoberta de que nem sempre os que dizem ser seus amigos o são. Eu chorei e sorri. Cai e levantei. Perdi e ganhei. Lutei e conquistei. Superei e ultrapassei. Me descobri.
Durante esses 365 dias (mais ou menos) obtive pontos positivos e negativos, destes principalmente não me desfaço pois, o mesmo que me fez chorar, se prontificou a ensinar-me a combater, mostrou que os nossos sonhos, nós construímos e por mais óbvio que seja não existem Super - Heróis. O que encontramos realmente são pessoas otimistas e batalhadoras, pessoas, simplesmente pessoas e ao mesmo tempo gigantes da vida.
Encerra - se o meu ano letivo. Adeus escola (temporariamente), bem - vinda férias. Sim, sim, vou sentir falta da galera do "bem" e do "mal" (por incrível que pareça) afinal somos todos uma equipe ou pelo menos deve-se pensar assim. Sentirei eternas saudades.
Contudo, todavia, as cicatrizes da vida ficarão para sempre marcadas e imaculadas, lembrando porque, onde e como. Mostrando o certo e eliminando o errado. Entregando a flor e ensinando a retirar o espinhos.
Sem dúvida, um ano de conquistas, um período inesquecível da minha vida, tempo que jamais será apagado de minha memória. Um "frenesi" da juventide. Um destino "desfrutando do buquê enquanto se resiste ao vinho" como diz Sthephenie Meyer em um de seus livros da saga Crepúsculo. E por fim, uma vida que será traçada, construída e jamais, vista como uma Sina.

P.S. : Me mantive ausente nos últimos cinco dias. Não foi intencional. Novamente meu computador estava com problemas, na verdade ainda está. Este texto que vocês leram foi digitado na casa da minha tia. Espero poder postar novamente, se não acontecer vocês já sabem porque. Como chegaram as férias a minha intenção é postar todos os dias. Espero poder fazê-lo.
Sinceras Desculpas 
Bjs, Dri.