segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Personagens


Aqui está uma pequena descrição dos personagens e da história.
Para ler o primeiro capítulo clique aqui

Juliana - Sonhadora e romântica. Nossa personagem principal viverá um história que só vocês poderão decidir se ela é sobre o amor. A ajuda de suas melhores amigas será indispensável para superar aquelas crises amorosas ou conquistar o tal garoto. Espero que a Juli tenha sorte no amor... e paciência também!

Renata, Larissa e Giovana - São as melhores amigas em todo o planeta (junto com a Juli, claro!). Sempre andam juntas e compartilham tudo... Ou quase tudo. A Renata terá que provar a sua lealdade e mostrar que o pacto de "amigas para sempre" foi sincero; a Larissa é cheia da atitude e tem um jeito durona, acho que ela esconde alguma coisa. E a Giovana, bom... Diz ela que tem a vida meio parada, mas pra quem já teve 15 namorados, isso é meio duvidoso. Tomara que as quatro se ajudem ou a Brenda vai jogar veneno para todo o lado.

Brenda - Essa garota ainda vai infernizar a vida de muita gente. Não se engane com a carinha de santa que ela tem. É tudo teatro, dos mais bem feitos, concordo, mas não deixe que ela te corrompa. Essa já robou muitos namorados, na minha casa ela não é bem vinda. E na sua? Bom, quem sabe Fernando responda isso.

Fernando - É o típico garoto novo da cidade, da escola... De tudo! Ele é o nerd mais carismático e gente boa que já se viu. Diz não ter charme nem pinta de galã, mas prometeu a si mesmo que vai entrar para a academia só pra conquistar a Brenda. "Hum... Coitado!" Foi isso que Rodrigo, Vinícius e Henrique disseram a ele. Nem vou dizer nada viu... Porque como dizem, até as malvadas se apaixonam. E os nerdes? Eles tem final feliz?

Rodrigo, Vinícius e Henrique - Também são aquele grupinho de amigos. Você acredita que todos eles já se apaixonaram e namoraram com a Brenda? Mas ela traiu todos eles, que pena! Eles tem tanto ódio dela que às vezes eu acho que estão planejando alguma vingança, espero que Fernando não seja a isca!

*Carmem e Osvaldo - são os pais de Juliana.
* Paulo - irmão mais velho de Juliana


obs.: Amores, desculpem a demora para postar. Eu estava precisando colocar algumas coisas em ordem e fazer umas mudanças.
Nem preciso dizer que senti falta de vocês e desse cantinho! Eu amo estar aqui!
A história continua firme e forte.
Logo estarei comentando em todos os blogs.
O que acharam dessa pequena descrição dos personagens?
Uma ótima semana para vocês!
beijinhos, Dri