terça-feira, 22 de junho de 2010

Isso basta !

O amor. O amor e aquele sentimento que agente não explica, só sente. E quando falo de amor, lembro do meu amor. A forma como nos conhecemos, contando ninguém acredita. Pareçe tão surreal, tão imginário.... Você me mandou um convite no orkut, na primeira vez eu recusei, na segunda eu pensei : "Vou adicionar logo esse menino para ver o que é ". Então você me pede o msn. Conversamos, conversamos, conversamos, rimos de montão. Eu descubro que conheço o seu primo. Que moramos pertinho um do outro.Você me pede o número do meu celular, as coisas mudam de rumo. Nos apaixonamos.
O amor, aquele amor que não devia acontecer. Que pareçia virtual, mas é pura realidade. Não sei se é um sonho. Mas se for, não quero acordar. Por favor não me despertem. Está bom de mais para ser verdade. Marcamos de nos encontrar. Minha mãe me leva, ela conheçe a sua tia. Nos conhcemos, gostamos um do outro, você me leva ao curso de inglês, espera acabar, deixa-me em casa. Não ficamos. Eu te disse: "Não sou menina de ficar".
Pareçe que isso não significou tanto para você. Você ME ama, EU te amo. Dia 20 de Junho de 2010, você vai até minha casa, fala com meu pai, começamos a nomorar, eu mudo o status do orkut, crio um albúm para você, você FAZ o mesmo. Finalmente nos beijams, foi mágico. Foi mágico... Não sei o que dizer. Só sei que te amo. Pronto. Isso basta, não é ?!
Sim isso basta, meu amor!