quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Nos próximos cinco dias eu irei me ausentar. Vou viajar com a família. Passar o Natal fora. Não acredito que eu tenha alguma chance de postar no blog nos próximos dias então, já estou justificando. Provavelmente voltaremos na Segunda - Feira. O que é chato, por que ficar 5 DIAS SEM VOCÊS é o TÉDIO! Mas como eu já não tenho mais cartas na manga , é melhor desisitir e ir logo , eu acho. Sinceramente eu não estava , quer dizer não estou com nenhuma vontade de viajar. Quero passar o Natal na minha casa, com a minha família, meu quarto....só que não tem escapatória.
Vocês podem até me achar uma bobona porque vira e mexe eu pesso desculpas nesse blog. Mas eu acho que foram necessárias aquelas desculpas e essas também proque, não vou ter como postar a menos que a gente volte para casa antes do que foi "combinado" .De qualquer forma, eu desejo para vocês um ótimo Natal. Cheio de alegria, paz, amor, prosperidade, amigos (esses são indispensáveis) e muito, muito chocolate !!!!!(kkk)
Eu desejo tudo de bom, todas as coisas imagináveis, todos os sonhos, desejos, projetos realizando - se para vocês um a um , porque vocês merecem e muito.
Vou ficar com saudades, e não esqueçam de mim, hein????
Vocês são inesquecíveis e o meu blog, quer dizer, o blog de VOCÊS, é o meu refúgio feliz, por assim dizer. Eu realmente vou sentir falta de tudo isso!
Um ótimo Natal, brinquem muito, chateem (mas só o irmão de vocês, rsrsrs), curtam muiiiiiitttttooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Podem existir muitos e muitos Natais na sua vida, mas, nenhum é igual ao outro. NÃO esqueçam disso.
Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições. (Bill McKibben) 

  São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal! (Fernando Waki)