domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quem eu sou ?

Dizer quem eu sou é bem difícil pra mim mas, é uma desafio que vale à pena. Embora, eu creia que ao definir - me estou me limitando.
Pode parecer repetitivo esta frase, mais eu não sou como as outras pessoas. E  não é  porque meu nome, idade, família e educação são diferentes mas,  porque penso que me tornando igual a alguém estou sendo uma xerox, cópia, artificial.
Tenho meus defeitos e também qualidades porém, procuro viver com estas e aperfeiçoar aquelas. Não visto uma roupa só porque está na moda. Uso ? Sim, óbvio! Seria hipocrizia da minha parte dizer que não. Mas coloco em primeiro lugar o meu bem - estar. Não vivo em função dos outros, e nem estou dizendo que moda não é importante para mim mas que não me limito e aprisiono a ela.
Sou diferente porque aceitos os opostos e procuro aprender com eles, eu não sou nenhuma revolucionária ou santa. Contudo, tento viver de acordo com o que acredito e aproveitar a vida como se não houvesse amanhã porque o nosso futuro é desconhecido aos nossos olhos, e construído de acordo a nossas ações.
Enfim, eu sou apenas eu, alguém que espera ser reconhecida por bons feitos já que, a nossa história é feita deles.  Sem mais delongas, esta frase deve se encaixar perfeitamente na definição de mim mesma. " Não é o que eu sou por dentro, e sim o que eu faço que me defini" Extraída do filme Batmam Begins.

P.S.: Desculpem - me. Eu sumi - literalmente - todos esses dias. As minhas aulas começaram na terça  - feira e logo no primeiro dia de aula eu tive assunto novo. Pra ficar melhor, neste mesmo dia o professor de Física disse que amanhã  - no caso, na quarta - feira - teríamos um miniteste com o assunto que ele deu na terça ( temperatura). Além do teste na quarta eu ainda tive aula à tarde das 13:30 às 15:10 por conta da nossa carga horária que aumentou. Pra vocês terem um idéia eu ganhei de presente mais quatro matérias no meu caderno e, na quinta feira repiti a dose com mais uma aula  à tarde. Que pelo visto vai se repetir todas as quartas e quintas - feira. Aì vocês já sabem: eu fiquei exausta!! Esse foi o motivo do meu sumiço. Mas a minha primeira semana foi muito boa (mesmo!). Foi bem cansativa, eu gostei !