sábado, 27 de março de 2010

Jenna: Eu acho que todos nós queremos sentir algo que esqueçemos ou que não ligamos porque talvez não tenhamos percebido o quanto estávamos deixando para trás .
(De repente 30)

É incrivel como sempre esperamos algo mais das pessoas e coisas em geral. Só que mais incrível que isso é que nós sempre queremos sentir aquilo que sentimos um dia. Um sentimento indefinido mas tão importante que ficou guardado em algum do nosso coração embora, com o passar do tempo ele tenha se tornado adormecido, indeterminado e esquisito, está ali.
Então do nada surge aquele vontade de reviver aquela experiêncai, voltar a sentir aquela "coisa" de qualquer forma. Talvez esse sentimento tenha sumido porque o nossos problemas nos consomem. Passamos mais tempos atarefados, preocupados e ocupados. Isso ocasiona na falta de tempo para nós mesmos.
Até que um dia, acordamos e descobrimos que queremos sentir aquilo novamente. Talvez não tenhamos ligado ou nem precebido que ele era tão especail mais sabemos com toda a certeza que sim, esse "algo" faz parte da nossa história. É uma parte do nosso ser. Da mesma forma que a Amazônia é o pulmão do mundo "ele" é o nosso coração.
E depois de tanto tentar, tentar e tentar, conseguimos sentir! Voltamos a dar a cada dia o seu mal ao invés de premeditar o amanhã. A valorizar tudo o que sentimos, temos e passamos. Concluímos portanto, que esse sentimento se chama: Fogo! Vontade  de viver! E que todos devemos tê-lo porque ele é crucial para a nossa existência.

P.S.: Obrigado pelos comentários do post passado. Amo vocês!
P.S.²: Gostaram do novo visu do blog?
bjs, Dri!