sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E se eu pudesse ver o Futuro?



Tá O.K. Quem é que não queria poder ver o futuro? Evitar o mico, a nota baixa, o carão, o fora, e claro, saber que aquele gatinho tá afim de você  ? Seria ótimo! Não haveria problemas, só soluções. Adeus choro, stress, raiva, TPM, quilinhos a mais... Mas, será que em alguns momento tudo isso deixaria de ser super legal, para ultra, mega, hiper chato? Sim! Ou eu pelo menos penso desta forma.
Acredito, que chega uma hora em que as situações não se tornam surpresa para você. Agente não aprende com o erro e acaba se torna fútil. Não vive experiências e momentos, por que você já sabe o que vai acontecer. Aquela adrenalina e o  entusiasmo desaparecem. Tudo nesta vida tem seu lado bom e ruim. Infelizmente este prevalece e não porque queremos mas, porque deixamos de alguma forma.
Penso que é como a fama, quando sobe à cabeça você não se reconhece mais. Ela traz prestígio, dinheiro... E poucas vezes felicidade (Poucos são os sabem como lidar com ela - a fama - ). Isso acontece porque muitos colocam vendas nos olhos se proibindo de enchergar a realidade. O meu raciocínio é: nem sempre prever o futuro pode trazer a felicidade desejada.
O que eu quero dizer é que, se eu tiver de escolher entre ser um Ser Humano frágil e propenço a realidade à "vidente", prefiro ser humana e intuitiva porque quero desfrutar da minha vida. Viver momentos. Aprender. Realizar. Criar. Quero ser eu com todos os defeitos e qualidades. E por mais que essa escolha possa trazer lágrimas, não haverá motivo para deliberar mudança. Eu posso superar.
A vida e o meu destino sou eu e apenas eu, que traço, e quero fazê - lo sem nehum tipo de interferência . É como eu sempre digo: A previsão do futuro pertence à aqueles, somente aqueles, que não acreditam nos seus sonhos e nem na sua capacidade de realizá - los.


P.S. : O Cronograma do Blog será posto em prática a partir de Segunda - Feira.
bjs, Dri!