quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Crepúsculo


O melhor romance que eu já li. Escrito por Stephenie Meyer, vendeu mais de 17 milhões de cópias pelo mundo todo, e é a mais nova febre de nós adolescentes.
Isabella Swan, 17 anos , resolve morar com seu pai em Forks já que sua mãe e Phil (seu padrasto) decidem viajar. Para Bella Forks é só uma cidadezinha chata e chuvosa de washington mas, é lá que ela encontra o seu grande amor. Edward Cullen , 17 anos, um vampiro que procura ter a vida " o mais normal possível" .Crepúsculo nos mostra até o onde o amor consegue chegar,  as dualidades do ser humano e a sua capacidade de aceitar e amar os diferentes com suas diferenças. Edward é um vampiro, Bella uma "humana" mas o amor deles é tão forte que consegue superar os maiores obstáculos.Percebi que para o amor não existe fronteiras e quem sabe possamos encontrar um Edward ou Jacob ( lobo interpretado por Taylor Launther que também gosta de Bella e a defenderá junto com seu clã de lobos na próxima saga) algum dia.Estou ansiosa para ler LUA NOVA e espero que sejatão viciante e intrigante quanto crepúsculo.
 Extraído do livro Crepúsculo de Stephenie Meyer :

"De três coisas eu estava convicta
          Primeira, Edward era um vampiro
          Segunda, havia uma parte dele
          - e eu não sabia que poder essa parte teria -
         que tinha sede do meu sangue
         E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente
         apaixonada por ele"(Isabella Swan)




E vocês o que acham de CREPÚSCULO?????
                                                              
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário