domingo, 25 de outubro de 2009

Sexo Frágil?

Nós mulheres provamos que somos mais que um rostinho bonito.

Porque será que a mulher é vista como sexo frágil? Sinceramente , essa ideia está totalmente fora de contexto, e vou dizer porque.
Certamente, nós mulheres, não somos o chamado "sexo frágil " desde o dia em que saímos nas ruas a fim de lutar por direitos iguais, que deixamos en stand by as tarefas de casa para provar o nosso valor.
Posso ir mais além, e dizer que quando decimos, criar uma família,  gerenciar um estabelecimento empresarial e até tomar iniacitava nos relacionamentos.
Então, por favor, parem com esta ideia de dizer que somos "sexo frágil " se hoje em dia,  há casos de que é a mulher que sustenta a casa. Somos mais delicada, concordo, só que isso não é sinônimo de fragilidade.
Com o passar do tempo, mostramos a nossa capacidade de desenvolver as atividades tão bem quanto os homens, ás vezes até melhor.
E se ainda me permitem, nós devíamos ser chamadas de "Gladiadoras da Vida" porque todos os dias enfrentamos obstáculos e os ultrapassamos sem medo algum.
Por isso nem adianta dizer que conquistamos as coisas apenas por um "golpe de sorte" ou por nossa sensualidade,  quando na verdade é qualidade do nosso trabalho e enfim, nossa eficácia .E eu ainda diria que somos um pouco Atrevidas.

6 comentários:

  1. oie minina
    eu ví seu coment no site da capricho e resolvi entra..
    adorei o q vc escreveu..isso msm, nós mulheres d frágeis não temos nada.... =DDD
    bom, queria pedir pra vc passar no meu blog, q é para ajudar a divulgar a banda Still Standing... acredite eles são ótimoooos...
    bom é isso, espero que nos tornemos amigas xP
    bjux nina =**

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigadooooooooooooo!!!!!! Vou passar no seu blog sim , pode deixar e claro vou te ajudar a divulgar a banda Still Standing!!!
    bjs...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Drica, ADOREI o post :D
    Ótimo assunto, ótima ortgrafia :D
    Continue assim que seu blog vai ficar perfeito
    Beiijoo
    Jack

    ResponderExcluir
  4. obrigado Maurizio.
    Obrigado Jack!! te dollo miga !! :)

    ResponderExcluir
  5. Concordo!
    Não entendo essa parada de "sexo fragil"
    Ha Ha Ha!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir