quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Baixar músicas: Pirataria?

Pirataria é a cópia ilegal de um material com fins lucrativos. E baixar música na net é ?? Ao meu ver só seria se você fizesse isso para lucrar. Nos dias de hoje o acesso a CDS E LIVROS está diminuindo bastante e tudo isso porque o seu preço não é tão agradável assim.
Já que se opõem tanto aos "baixadores" de músicas e livros na web, porque não tornam mais fácil a compra de tais materiais , se estes são vistos como uma forma de arte e literatura ?
Se pararem para pensar , prender ou proibir os praticantes seria como coibir a maior parte da população uma vez que muitos tem acesso a internet e a consideram um mecanismo de consumo bem mais light.
E pra que tanto protocolo?A única coisa desejada é colocar o fones personalizados, sentir a batida da bateria e deslizar ao solo da guitarra.
Pirataria é crime e os que praticam devem ser punidos mas, somente aqueles que como foi mencionado utilizam a facilidade e "redução de gastos" da internet para lucrar, prejudicando assim o todo o trabalho de terceiros. Baixar músicas para ouvir e livros para ler é forma que muitos encontram de manifestar o amor pela literatura, cultura, arte. Deve-se investir nisso se não apoiam este meio de manifesto. Abaixo a Repressão!!

5 comentários:

  1. oiee...sei nom...eu meio q acho q a certo ponto eles tem um pok d razão...tpow, é meio radical, pq se vc para pra pensar, tpo, já pensou em ter q comprar um cd..só pq vc gosto d UMA musica?mas tbm, coitado dos artistas q num vaum mais ter seu trabalho recompensado da forma q realmente meressem... fiko na duvida..mas digo logo: "EU BAIXO MSM AS MUSICS" e com certeza..os preços são caros...o ultimo cd q eu comprei era 72 reais...sorte q eu peguei a super promo de 24 reais O.o...fora isso eu num teria compraaado...Lets Liten Still Standing... bjuxx =***

    ResponderExcluir
  2. PS: eu esqueci d flar... menina, vc é MTO boa escritora O.o... chega dar medo d posta um coment..pq perto das suas palavras, qlqer texto vira nada O.o.. continue assim ok?
    PSS: vc vai ser escritora?

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Concordo plenamente com voce.
    Eles reclamam, reclamam da pirataria, mas não diminuem o valor dos produtos originais.. aí complica né?
    Eles deveriam pensar em algo para resolver esse problema, porque enquanto esses produtos estiverem tão caros ninguém vai querer compra-los...e o problema vai continuar.
    Bjoooooo.....adorei.

    ResponderExcluir
  4. Acredito também que diminuindo os preços, o acesso fica mais fácil... conheço pessoas que comprar pocket's frequentemente, por causa do preço :)

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigado pelos comentários !!!!!! :)
    E sim, pretendo ser escritora !
    Desculpem a falta de atualização do blog este tempo todo , meu computar estava com problemas!
    Bjs
    Dri!

    ResponderExcluir