quarta-feira, 9 de junho de 2010

Então Decidi

Classifico interessante a capaciadade que o ser humano tem de ser extramamente falso. Não estou fazendo apologia. Determino isso muita falta de respeito mútuo para com o próximo, entendem ? As pessoas desenvolvem duas faces. Em um determinado momento está rindo com você, em outro fala mal e enfim faz todo tipo de coisa desagradável, uma vez que o seu objetivo é antingir-nos.
Então depois de tanto refletir, limitei-me a uma única pergunta. Aonde estão os bons amigos? O que aconteceu com eles? Posso estar errada mas, penso que foi a sociedade que os extinguiu. Hoje, você NÃO pode estudar porque lhe chamam de Nerd; da mesma forma é ser verdadeiro, porque te denominam besta, idiota.
Daí, lembrei-me de uma frase que Dona Alice (Falecida Avó da minha prima), disse à minha mãe um dia. "Hoje temos de viver com os falsos porque os fiéis já se foram". E eu concordo plenamente. É claro que existe exceções, no entanto as estatíticas determinam a falsidade como líder do Ranking quando o assunto é caráter, amizade e derivados.
As pessoas vivem tentando pisar uma nas outras sem motivos; desfazem continuamente do sucesso de outrém; invejam até não poder mais as conquistas do próximo e fazem o possível para acabar com a felicidade alheia ao invés de buscar a sua. Não existe mais verdade, não encontro confiança nos olhos muita gente. Procuro uma resposta. Não encontro.
Então, tomo uma considerável decisão. Vou viver. Viver com o que me é fornecido mas, jamais irei deixar que coisas tão ruins entrem no meu coração. Porque nada é impossível quando se realmente quer. Por isso, deixarei que vejam que sou diferente; não sou santa e nem perfeita mas, diferente de um jeito bem dinstinto e único.


P.S.: Vou fazer o possível para voltar postar uma história aqui, ok ?
Amo vocês!
Bjs, Dri!

3 comentários:

  1. Odeio falsidade... =/
    Procuro sempre ser o mais verdadeira e sincera possível.. Eu não entendo por que existem tantas pessoas falsas no mundo, é algo que não tras nenhum benefício!! =/

    Poste mesmo uma história pra gente!! Tenho certeza que vc vai ter uma ideia muito legal pra gente!! =D

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio falsidade, é algo detestável pra mim mas de alguma forma eu non concordo com o que vc disse (até pq acho que foi desabafo de algo, neah!? rs).

    Eu acredito que têm MUITA gente legal e confiável, acredito que a MAIORIA do mundo é boa... têm pessoas que dedicam suas vidas em nome de outras, têm pessoas que com ctz falaram as palavras que vc precisava ouvir em determinado momento ou que te fizeram rir, não se deixe levar por alguns fatos ou momentos ruins, a vida é linda pra quem QUER enxergar, não basta viver... têm que SABER viver. ^^

    E ser Nerd não é ruim, eu jogo playstation, jogo warcraft, leio a lot, sou blogueira, eu sou nerd de carteirinha e acho isso FANTASTIC! Orgulho-me de ser nerd... enton non liga pra o que algum idiota disse, até pq quando a inveja bate sentimos vontade de diminuir a pessoa alvo disso (foi o que fizeram a ti), enton quando alguém te disser: "Vc é nerd!", diga "Vc non sabia!? Claro que sou, inteligente como eu só podia ser nerd!" XD
    Até pq vc ficar brava é o ponto que eles queriam, ninguém diz algo assim pra vc sorrir e sim pra vc discutir ou se chatear/morrer de ódio, enton non dá este gostinho pra eles... be smart, girl! ;)

    Ah! E continue acreditando nas pessoas pq o dia que ninguém mais poder acreditar em ninguém. nada mais valerá a pena... nem a amizade, nem o amor.

    I trust in you!

    Bjkssss e bom finzinho de semanaaaa... tow esperando tua próxima história, hein =P

    ResponderExcluir