sexta-feira, 4 de junho de 2010

Poderes Inesperados

Eu fiquei invisível! E não foi só isso... Milhões de vozes surgiram na minha mente, eu fui ficando mais nervosa e começou a chover, relampejar e no meio da chuva (sabe-se lá como) apareceu o fogo! Minha mãe estava estática olhando para mim com cara de defunto e sinceramente, toda aquela situação não estava me deixando confortável. Então eu tomei uma atitude meio irracional comparada ao que estava acontecendo, mas que deu totalmente certo.
- Chega! – Gritei furiosa
De repente tudo se acalmou. Eu não estava mais invisível e a chuva se fora junto com o relâmpago e o fogo. As vozes, no entanto, não sumiram completamente; mas ao menos estavam bastante calmas com relação a antes.
Todavia, eu não podia esperar a calmaria da única pessoa que presenciou todo o acontecido, mamãe.
- Você vai para uma clínica de reabilitação! – Exasperou-se
- Mãe, eu não sou drogada. E nem bêbada. – Defendi-me
- Então eu é que vou me internar, porque para mim já deu. – Desabafou completamente
- Mãe, espera um pouco. Deve ser alguma reação louca ao líquido verde que caiu encima de mim.
- Líquido? Que líquido? – Perguntou
- Nenhum, eu disse alguma reação a gripe – Tentei disfarçar, percebendo que não era uma boa idéia contar o que acontecera hoje cedo.
- Você disse líquido verde. Eu não sou louca, Elisa!
- Mãe, você está confusa, nervosa e sua cabeça deve estar tentando processar tudo. Pra mim não é diferente, então dá um tempo, deixa de psicose. Eu vou tomar um antialérgico e dormir um pouco, quando eu acordar, tudo estará ao normal. – Disse já me sentindo a melhor enroladeria já existente.
- Você promete ? – Interrogou-me como uma criança desesperada
- Claro! – Disse tentando ser a adulta responsável e fazendo o possível para equeçer o surgimento desses poderes inesperados e confusos.
O que mais me doe é saber que em um mundo tão grande isso tinha de aconteçer justamente comigo. Não poderia ser Mariaou João, não ? Mas eu ? Ninguém Merece!!!!

 
P.S.: Venho pedir desculpas a vocês. Eu publiquei o post Breno. Está errado. Antes dele vem este : Poderes Inesperados (Que eu estou postando, agora!). Desculpem-me, realmente ficou confuso.  Mil Desculpas....

P.S.2 : Quero  agradeçar a Tânia do blog No Silêncio do Teu Olhar por ter comentado e percibo a confusão que eu fiz. Obrigadooooooooooooooo!!!!!!!!

P.S.: Eu vou mudar o nome de Breno. É que um anônimo comentou neste post (Breno), relacionando - o com a minha vida pessoal; então acho melhor mudar, para que não hajam transtornnos. Até porque, esta história é fictícia. Tudo veio da minha imaginação sem nenhum vínculo com a vida real.

Bjs, Dri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário