domingo, 18 de julho de 2010

Excluir

Galera,

Eu vou excluir o CHOCODRI. Não tenho tempo para postar, comentar nos outros blogs.... Estou quase sendo engolida pelo número de tarefas que tenho agora. Curso de Ingles e Espanhol, Escola e enfim tô muito atarefada. Por isso vou excluir o blog. Talvez depois eu o reative e tudo mais, mas por enquanto vou exluir.
Quero dizer que esses 9 meses que eu passei com vocês foram excepcionais. Vocês são pessoas realmente incríveis! Amo vocês demais!
Muito sucesso, alegria, paz, amor e tudo que vocês desejarem!
Obrigado pela compreensão e carinho durante esses 9 meses!
Vou sentir saudades!!!!!
Um grande beijo,
Dri!

P.S.: Quem ainda quiser manter contato comigo pode me adicionar no msm: dricaangel_hta@hotmail.com .

2 comentários:

  1. Exclui não!!
    Por favor...
    Olha, aposto que tempo vai aparecer depois, mas por favor, não exclua seu blog!! Amo esse cantinho, lembro até hoje que foi um dos primeiros blogs que visitei e você foi maravilhosa comigo!! Desde então tenho um carinho enorme por você e pelo seu blog. É um dos blogs que mais amo visitar, quando estou fazendo as visitinhas fico super feliz ao ver que você postou e também amo ler os comentários que você deixa no meu blog. você é demais!!!
    Então por favor, não nos deixe sem seu cantinho maravilhoso, sem suas palavras , sem sua criatividade!!
    Por favor!!!

    Pense com carinho nesse assunto..
    Quando li aki que você ia excluir o blog quase não acreditei, vim correndo só pra poder te pedir pra não fazer isso... Não exclua o blog, quando tiver um tempinho você passa e posta algo.. mesmo que demore pra isso acontecer.. mas não exclua!!

    Pense com carinho..

    bjoO

    ResponderExcluir
  2. Bom non posso dizer nada, afinal são as escolhas que guiam nosso caminho (apesar de eu concordar com a Tânia). Mas acredito em vc e vc fará a melhor escolha possível, de qlqr forma se sumir sentirei sua falta!

    Bjnhuss e boa semana

    ResponderExcluir