segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carta pra você - desabafo -

Eu tenho uma carta pra você. Eu sei que deveria dizer ou até te escrever mas "não há razão pra te escrever", os motivos se foram, as lágrimas insistem em rolar e eu em segurá-las. Não aguento fazer isso por muito tempo. Não aguentei. Sou gente também. Tenho fraquezas, limites, não posso viver como se nada houvesse acontecido, da mesma forma que não posso seguir em frente sem por um fim nisso. Eu tenho um carta pra você. Mas ela é invisível aos seu olhos. Você nunca saberá, eu nunca direi.
Hoje, eu paro e olho em volta. Tento repassar tudo e quando enfim termino, descubro que tomei uma sábia decisão. Por mais que eu chore e fique triste, eu sei que vai passar. É temporário, assim como a vida."Eu sigo os meus passos e mudo" eu descubro um novo mundo além do seu, do nosso."Novos dias vão chegar, más lembranças sei que vão voltar" mas eu não "cedo e nem retrocedo" e vou em frente e só desejo uma coisa, que "quando eu acordar, quero que esse medo vá embora para nunca mais voltar" quero esqueçer, superar. Eu sei que posso. Posso tudo o que eu quiser.
Eu tenho um carta para você... ela não é grande, não tem palavras bonitas, mas nela você vai encontrar verdade, sentimento e adeus. Principalmente isso, adeus !!!!

3 comentários:

  1. Huum.. eu odeio adeus..

    Adeus pra mim é triste... e gosto de finais felizes em qualquer relacionamente, seja com namorado, amigos ou família...

    Gostei do post, dri!!
    Amei!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. O ponto final é necessário, para que se possa seguir em frente de verdade. Adorei o texto, beijos

    ResponderExcluir
  3. TUDO que conhecemos têm um fim, mas finais nem sempre são o que queremos aceitar por essa razão se tornam difíceis e sofridos.

    É difícil esquecer quando todas lembranças ainda ecoam em nossa mente, assim como é difícil abrandar uma dor que parecer se espalhar pelo peito e tirar nossa paz.

    Decisões, caminhos, promessas, sonhos, sorrisos, lágrimas... caminhos... Tudo que passa leva um pedaço de nós e deixa uma parte de si, essa é a lei que nos rege, é a lei que estamos destinados a viver.

    Belo post, se for real lamento por ser o fim de algo que provavelmente foi bom mas me alegro por você tomar uma decisão e seguir em frente pois você é uma pessoa forte (apesar de não saber disso), você é alguém que merece ser feliz e será!

    Bjksss e boa semana

    ResponderExcluir