quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que você prefere...

...Beijar um sapo ou seu professor de ciências ?
...mastigar um lapis em que alguém já deu umas dentadas ou arranhar  unha no quadro negro?
...ser parente da sua pior inimiga ou nunca mais poder lavar o cabelo?
...comer o bolo de carne da minha escola ou ficar com uma minhoca viva se debatendo na sua boca ?

Minhas Respostas:

Professor de Ciências
Arranhar unha no quadro
Parente da minha pior inimiga
Comer bolo de carne

E vocês, o que preferem?

Fonte: Nosso Diário Otário, um diário para dividir com as suas amigas (Para risos,raiva e bichinhos fedorentos)
Ji Benton
Editora Fundamento
                                         -Super Indico !!!!
Bjs, Dri

2 comentários:

  1. vixi... kkkk'

    É osso, viu... rsrsrsrs'

    Acho que escolheria as mesmas opções que você.. apesar que mooorro de gastura de arranhar unha no quadro negro... tenho muita gastura.. rsrsrs' Mas provavelmente deve ser melhor que morder um lápis já mordido, principalmente se o lápis tiver todo babado... kkkkkk'

    Muito bom esse post!!! =D

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. kkk com ctz as mesmas respostas que vc ahuahauhauahua

    Boa semana Driiiiiiiiiiiii e sorria!
    Bjksss

    ResponderExcluir