quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cronograma do Blog

Estive pensando em criar um cronograma para o meu blog, para melhorá - lo. Aqui vai a sugestão, ou melhor, a forma com que eu pensei de utilizá-lo. Se não gostarem podem comentar e se gostarem também.
Bom aqui vai o cronograma :

Segunda: Texto Livre
Terça: Moda e Texto Livre
Quinta : Texto Sugestivo ( Vocês Leitores me dão a sugestão de um tema que acham interessante para ser abordado no blog)
Sexta : Sugestão de Intretenimento (músicas, filmes, livros) e Texto Livre
Sábado : Texto Sugestivo + Teste
Domingo : Texto Livre

Foi assim que eu pensei em dirigir o blog daqui para frente. Agora conto com vocês para decidir o que for melhor .

bjs, Dri!

2 comentários:

  1. Muito legal!!!!
    é bacana, o blog fica organizadinho...
    gostei...bju

    ResponderExcluir
  2. Adoreii *-*
    essa semana também organizei o meu por meio de um cronograma, assim fica mais fácil dos leitores ficarem sabendo o que você tá postando ^^

    bjus floor

    P.S. também tô seguindo.

    ResponderExcluir