quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário




Hoje 3 de Dezembro de 2009, eu completo 15 anos de vida. Desejo muita paz, amor, prosperidade, alegria ... Aperfeiçoar minhas qualidades e transformar meus defeitos. Realizar os meus sonhos, todos eles, e nunca, jamais desistir porque, não existem sonhos grandes ou impossíveis de realizar. O realmente existem são pessoas com força e atitude o suficiente para enfrentar com unhas e dentes os obstáculos que encontrarão pelo caminho. E isto eu tenho de sobra. Me formar em Medicina e tornar-me escritora são os sonhos que eu mais tenho de preciosos. São como Rubis ou Zafiras para mim, inevitáveis e conquistáveis.
Não sei quantos anos de vida terei pela frente. Talvez, cinquenta, sessenta, setenta, oitenta... Para isso eu não tenho resposta.Mas espero, com todas as minhas forças, realizaz o castelo destruído pelos meus inimigos e reconstruido pelos meus amigos. Porque, eu sou a alegria de quem me cerca. O amor de me ama e deseja o bem. A música de um coração. A inveja dos que me odeiam e paixão de uma multidão.

Um comentário:

  1. Oieee!!!!!!!
    parabéns pra vc!!!!
    Desejo muitos anos de vida, muita felicidade, que todos os seus sonhos se realizem... enfim!Tudo de bom, mesmo!E que voce não seja feliz só hoje, mas todos os dias da sua vida!!!
    Que Deus te guie pelo caminho e te abençoe muito, afinal vc é muito especial para ele!E para todos nós!
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir