segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Frases Fofas

Existem poemas, trechos de músicas e filmes, que ficam marcadas em nossa vida seja por significarem um momento especial, uma experiência ou superação. Independente do seu sentido, do seu significado, elas ficam cravadas como estacas no nosso livro da vida. Estas que se sucedem são as minhas prediletas e , podem até ser escritas no seu caderno de poemas.

"Os meus sonhos, o vento não pode levar
  a esperança ,que encontrei no Teu olhar.
 Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
 porque a vida recebi ao Te encontrar."
                                                             OFICINA G3 - O TEMPO

"O nosso amor veio do céu
 Onde não há imperfeição
 Meu coração, gritando diz
 Que eu te amo."
                                  KHORUS - SONHO

Fogo e Gelo
"Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Pelo que provei do desejo
Fico com quem prefere o fogo.
Mas se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço bastante o ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria."
                         Robert Frost

"No entanto, para dizer a verdade,
hoje em dia a razão
e o amor quase não andam juntos."
           William Shakespeare - Sonho de uma noite de verão - Ato III, Cena I

"O amor é como o vento, você não pode ver mas pode sentir"
                              Filme -  Um amor Para Recordar

"Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça,
e com amor não se paga"
                             Carlos Drummond de Andrade

"A amizade é um amor que nunca morre"
                                                   Mário Quitana
               
"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo"
                                                                                                        Elbert Hubbard

"Lutar pelo amor é bom
mas alcancá - lo sem lutar
é melhor"
                                      William Shakespeare

No entanto, se você me perguntar qual frase é a minha predileta e qual delas define melhor o meu conceito de vida, eu diria que ela não está aí mas que, é a mais preciosa de todas. Ela vem da música Emoções do Rei Roberto Carlos e responde objetivamente ambas das perguntas sem deixar dúvidas.
   "Se chorei ou se sorri
    o importante
    é que emoções eu vivi"
                           Emoções - Roberto Carlos

P.S.: Não esqueçem de dar a sugestão de um tema para a postagem de amanhã dia 08 de Dezembro.

Um comentário:

  1. Amei!!!
    Das que voce colocou a minha preferida é a de oficina G3.
    Mas tenho outros, como por exemplo de Vinicius de Moraes: "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."
    Gosto também de uma de Shakespeare que diz que uma pessoa só se torna perfeita depois que voce se apaixona por ela... concordo plenamente com ele!!!Eu pelo menos fico ceguinha...rsrsrsrsrsrs
    Enfim, eu gosto de muitas...inclusive das que voce colocou!
    bju

    ResponderExcluir