terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E se eu pudesse voltar no tempo?

Lá estava eu, sentada no sofá pensando na vida até que, num desses pensamentos surgiu uma pergunta: E se eu pudesse voltar no tempo o que faria? Vasculhei, vasculhei com cuidado e relembrei os meus amores, amizades, micos e tudo mais. E se eu tivesse uma segunda chance a única e exclusica mudança seria o valor. Daria muito mais valor a meus amigos e minha família. Acho que não os trato como realmente merecem e por isso hoje faço o meu máximo, a meta é : primeiro impossível porque o possível eu faço todos os dias. Claro eles - meus amigos - não perfeitos mas, ninguém é . E é disso que se constroem as grandes amizades, das imperfeições. Um completa o outro.
Este então, seria o único e exclusivo detalhe a ser modificado. Por que eu faria tudo outra vez, não me arrependo de mais nada. Se eu sou a pessoa que sou hoje é consequência dos acontecimentos, dos ensinamentos da vida e estes serão válidos até o dia em que eu morrer.
Por isso não deixe as coisas para depois. Dê o seu máximo todos os dias e as mudamças, que sejam então feitas porque a hora é agora. O futuro só a Deus pertençe. Viva cada segundo de sua vida como se fosse o último, valorizando de verdade aqueles que você quer por perto . Deixe o futuro acontecer.
Mas acima de tudo isso, eu sei que nem sempre corrigir um erro do pasado pode previnir o do futuro portanto,  é como diz o Rei Roberto Carlos : "É preciso saber viver, saber viver, saber viver."

Um comentário:

  1. oieee...
    adorei o tema!!Muito legal esse assunto!!!
    Eu não falei um tema, pq tava sem ideia nenhuma...
    Se eu fosse voltar no tempo, eu faria muuuuuuuuuuuita coisa diferente, sabe, tem horas em que desejo muito voltar no tempo, mas não sei se seria a solução.
    Bjuuuuu
    Ah!Vc tinha me perguntado se eu já tinha pensado em ser escritora, e acho que não respondi, então vou responder agora: Sim, eu penso a todo momento, esse é o meu maior sonho... publicar livros de histórias ficticias....
    bju!!!!!

    ResponderExcluir